logotype

• Local: Vidago Palace Golfe
  • Data: 24 de Fevereiro de 2018
  • Saídas dos tee 1 e 10 às 09h30

1. MODALIDADE & HANDICAPS: Torneio disputado na modalidade Stableford. A prova é aberta a todos os jogadores (as) filiados na Federação Portuguesa de Golfe ou na Real Federación Española de Golfe com licença atualizada, com handicap exato EGA até 36.

2. REGRAS: As aprovadas pelos The Royal and Ancient Golf Club of St Andrews Rules Limited e United States Golf Association (USGA), publicadas pela Federação Portuguesa de Golfe, as regras locais (descritas no cartão) eas estabelecidas pela Comissão Técnica.

3. EMPATE – Em caso de empate será resolvido, em Gross a favor do handicap mais alto e em Net a favor do handicap mais baixo. Se o empate persistir, o desempate será feito sucessivamente pelos melhores resultados nos últimos 9, 6 e 3 buracos e finalmente por sorteio.

4. PRÉMIOS – A cerimónia de entrega de prémios realiza-se na clubhouse no final do torneio, Estão em disputa os seguintes troféus:

• 1º Classificado gross GCA
  • 1º Classificado gross convidados
  • 1º, 2º e 3º classificado net GCA
  • 1º Classificado net convidados
  • 1ª Classificada net senhoras
  • Prémios especiais “bola mais perto do buraco” e “drive mais longo”.

A partir de uma participação mínima de três senhoras será atribuído um troféu para a 1ª classificada net senhoras (independente do clube de origem), concorrendo estas apenas para esse troféu. Não havendo três, as senhoras concorrem para a classificação geral.

Nota: Os prémios não são acumuláveis excetuando a “bola mais perto do buraco” e o “drive mais longo”

5. INSCRIÇÕES – São efetuadas através de formulário próprio em www.golfclubatlantico ou diretamente para o clube anfitrião em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

• Inscrição + lunch box:
    • Sócios GCA – 30.00 €
    • Convidados – 35.00 €
    • Sócios Vidago Palace – 20.00

Data limite das inscrições: até às 12 horas do dia 22 de Fevereiro de 2018 (quinta feira). Poderão ser aceites mais inscrições após a data referida, condicionadas à disponibilidade do campo. Se o número de inscritos exceder o limite de inscrições estabelecido proceder-se-á exclusão das últimas inscrições que não sejam de sócios do clube organizador.

6. COMPETIÇÃO – A competição será encerrada 30 minutos depois de afixados os resultados que também serão divulgados no sítio do clube.

7. ESPIRITO DESPORTIVO – Não serão permitidos maus comportamentos e condutas impróprias cabendo à Comissão Técnica agir disciplinarmente se tal acontecer.

8. APARELHOS DE MEDIÇÃO – É permitido o uso de aparelho que apenas faça a medição de distâncias. Proibido o uso do aparelho que possa afetar a forma de jogar (declives, vento etc.). Neste caso o jogador incorre na penalidade prevista na regra 14-3 (desclassificação).

9. COMISSÃO TÉCNICA – A designar pela direção do GCA.

O presente regulamento pode ser alterado pela Direção do GCA, por motivos de força maior, até 24h antes do início da competição.

» Inscrições «

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (regulamento vidago 2018.pdf)regulamento vidago 2018.pdf[ ]224 Kb
2018  Golf Club Atlântico